20 Exemplos de barbeiros que compreendem seus clientes de uma só vez

Quando também é incrivelmente engraçado, ficamos maravilhados. Hoje você verá algumas pessoas que solicitaram cortes de cabelo "na moda" incomuns. E eles nos fizeram rir em voz alta!




- Qual corte de cabelo você quer? 
- Quero que todos vejam o super-herói em mim! 
- Não diga mais!





- Oi irmão! Qual corte de cabelo você prefere? 
- Bem, minha namorada ama LEGO e ... 
- Não diga mais!





- Que corte de cabelo você quer? 
- Você já viu pingentes de gelo em um telhado? 
- Não diga mais!






- Que corte de cabelo você gostaria? 
- Você conhece aquele esquilo louco do filme Ice Age ? Aquele ... que é, como, perseguindo isso ... 
- Eu entendi! Você não precisa de mais palavras!






- Então, o que você gostaria? 
- Você conhece emoticons engraçados? 
- Não diga mais!






- Qual corte de cabelo você prefere? 
- Sabe, eu ganho dinheiro com meus cérebros, então ... 
Não dê mais nada!





- Que penteado você quer? 
- Oh, se você soubesse o quanto amo Saturno ... 
- Não dê mais nada!






- Qual corte de cabelo você gostaria? 
- Como a nova folha de papel que você imprime depois que o cartucho da impressora é alterado ... 
- Não diga mais nada!






- Qual corte de cabelo você gostaria de obter? 
- Você se lembra dos gráficos nos videogames dos anos 90? 
- Não são necessárias palavras!





- O que você gostaria de obter? 
- Imagine uma zebra tocando um piano em um cruzamento. 
- Não diga mais palavras!






- Qual penteado você gostaria hoje? 
- Me faça parecer um animal orgulhoso e orgulhoso. 
- Não diga mais!





- Qual corte de cabelo você gostaria, senhora? 
- Não quero que alguém entre no elevador depois de mim. 
- Não diga mais!





- Que corte de cabelo você gostaria? 
- Na verdade, eu tenho transtorno bipolar, então ... 
Não dê mais nada!

- Qual corte de cabelo você quer? 
- Você já viu esse anúncio de suco ...? 
- Não diga mais!

- Ei, garoto! O que você deseja obter? 
- Eu não sou mais um bebê, e quero que meus pais entendam! 
- Não diga mais!

- O que você gostaria? 
- Minha esposa e eu nos rodeamos. Você poderia fazer algo no mesmo estilo? 
- Não diga mais!

  

- Qual corte de cabelo você quer? 
- Você conhece esse momento em que você derrama lentamente o leite em seu café e as cores começam a se misturar? 
- Não diga mais palavras!


- Que corte de cabelo você gostaria de obter? 
- Qual seria bom para visitar o cinema? 
- Não diga mais!

- Qual penteado você prefere? 
- Estou apaixonado pelo basquete, você sabe, então ... 
- Não diga mais!

- O que você quer? 
- Eu realmente preciso de uma terceira sobrancelha! 
- Não diga mais!

Quem é o vencedor aqui?

Visualizar o crédito fotográfico bysinkaby / pikabu












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial