Testes de DNA provam que carteiro aposentado de 87 anos é pai de 1.300 crianças ilegitimas!

Nashville, TN | Um antigo carteiro de 87 anos provou ter gerado mais de 1.300 crianças ilegítimas depois que um investigador privado contratado por uma família do Tennessee descobriu a verdade chocante.
A investigação que reuniu milhares de amostras de DNA e testemunhos durante um período de 15 anos, revela que o homem é o pai de literalmente milhares de crianças ilegítimas na região.



"A contracepção não era muito popular naqueles dias " , disse ele a repórteres locais em sua defesa.

"Eu não tenho nada para se envergonhar. Os anos 60 eram bons velhos tempos e eu fiz uma excelente impressão de Johnny Cash que foi muito boa com as senhoras ", explicou.

"Alguns pensaram que eu era Johnny Cash de verdade", ele se lembra ao rir. "Eu não sei se eles realmente acreditaram ou se eles estavam tentando convencer-se, mas quem era eu para dizer não?", Ele reconheceu.
O autor Anthony Kendall juntou-se ao investigador privado Sid Roy e publicará os resultados da investigação de 15 anos no próximo outono de um próximo livro.


Desvendando a verdade

O investigador privado Sid Roy nunca poderia ter imaginado que um show simples acabaria em uma busca de 15 anos pela verdade.

"Tudo começou em 2001, quando dois homens diferentes que não tinham nada a ver com o outro me contrataram para encontrar seu pai biológico. Fiquei impressionado depois de uma investigação mais aprofundada para perceber que ambos se originaram da mesma pessoa ", explicou.

"Foi quando o mistério começou a se desfazer e tornou-se uma missão pessoal minha, sempre que eu tinha algum tempo livre, tentaria rastrear outros testemunhos".

"Eventualmente, o teste de DNA tornou-se realmente barato e fácil de usar e me ajudou a reunir muita informação nos últimos anos", reconheceu.

Nenhuma ação judicial à vista

O investigador particular diz que os filhos do velho não pretendem prosseguir qualquer ação judicial contra o velho.

"A verdade desencadeada poderia dividir centenas ou mais famílias e definitivamente não é esse o ponto de todos esses anos de pesquisa. Tudo o que sei é que a maioria das pessoas está contente de conhecer a verdade e não tem rancor contra o velho, acho que era uma prática mais comum naqueles dias ", reconhece.

Embora os testes de DNA e os testemunhos apontem para mais de 1.300 crianças ilegítimas geradas pelo carteiro aposentado, Sid Roy acredita que pode haver muito mais.

"Eu passei 15 anos do meu tempo pessoal para isso, acho que é o suficiente", ele admite.

"Mas minha pesquisa mostra claramente que pode haver muitas crianças a mais", disse ele aos repórteres locais, embora ele tenha recusado a comentar se os números fossem em centenas ou milhares mais.


Fonte: semprequestione


Gostou? Compartilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial